1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

nothing ear

 

A Nothing confirmou o nome dos dois novos headphones sem fios, que devem ser lançados ainda durante este mês. Estes dois dispositivos já tinham sido antecipados pela empresa faz algumas semanas.

 

De acordo com a mensagem da empresa publicada na X, esta afirma que o trabalho da mesma sobre dispositivos de som começou em 2021, e desde então, foi feito o trabalho para criar produtos de qualidade e dentro das expectativas dos consumidores.

 

Para 2024, a empresa espera expandir a sua linha com novos produtos, que se enquadram dentro dos produtos “Nothing Áudio”. A empresa confirma exatamente a chegada de dois novos produtos, que serão os headphones sem fios anteriormente revelados pela empresa.

 

Os novos produtos devem deixar de lado os “números”, que anteriormente se encontravam associados com cada modelo. Esta mudança terá sido feita para ir de encontro com a própria natureza da marca “Nothing”.

Desta forma, os novos dispositivos serão apelidados apenas de Nothing Ear e Nothing Ear (a). A revelação oficial dos mesmos deve acontecer no dia 18 de Abril, mas os detalhes podem ser conhecidos apenas mais tarde.

 

Esta alteração surge depois do CEO da empresa, Carl Pei, ter confirmado que a marca já vendeu mais de 3 milhões de produtos no mercado desde que foi criada. De relembrar que Pei fundou a Nothing em 2021, depois de ter saído da OnePlus, onda se encontrava faz mais de sete anos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech