1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple Pencil

 

A Apple pode estar a trabalhar numa nova versão do Apple Pencil, tendo em conta o código existente na mais recente versão do iOS 17.5, disponibilizada recentemente para programadores.

 

O código fonte do sistema deixa algumas referências ao que parecem ser novos gestos e funcionalidades da Apple Pencil, que não se encontram disponíveis no modelo atual. Com isto, é possível que a Apple esteja a preparar o sistema para uma nova versão do acessório, que pode ser em breve revelada.

 

O código descreve ainda a Apple Pencil como “v4”, o que indica ser a quarta geração da mesma. De notar que a Apple considera a Apple Pencil com USB-C como sendo a terceira geração da mesma.

 

Uma das novidades poderia encontrar-se num novo gesto de “apertar”, onde este poderia realizar diferentes ações no sistema. Este pode ser um novo gesto para ajudar a realizar ações rápidas usando apenas a Apple Pencil.

 

De momento ainda se desconhecem detalhes sobre esta nova Apple Pencil, mas acredita-se que a mesma deve ser revelada durante o evento da empresa em Maio, onde também serão lançados os novos iPad Pro e iPad Air.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech